Coral Ecumênico da Bahia

Fundado em dezembro de 2013 pelo Pastor Djalma Torres e pelo Maestro Angelo Rafael, o Coral Ecumênico da Bahia (CEB) é uma realização do Centro de Pesquisa, Estudos, Serviço e Cultura (CEPESC) com o intuito de cantar a diversidade cultural, promover a inter-religiosidade e os direitos humanos. Comprometido com a Justiça, o respeito, a fraternidade e o amor ao próximo, o CEB caracteriza-se pela convicção de que o respeitoso relacionamento entre seres vivos é a base edificante para os tempos atuais.

Com uma equipe técnica experiente e bem preparada e também com coralistas voluntários dedicados à música e à filosofia do grupo, o Coral Ecumênico da Bahia interpreta um repertório cuidadosamente selecionado que contribui para a promoção do diálogo inter-religioso e o fomento da diversidade cultural da Bahia, do Brasil e do mundo.

Regido pelo Maestro Angelo Rafael, tem como regente assistente Jean Prado, tem como professor de teoria musical Pedro Vieira, na coordenação Djalma Torres, na produção Maiara Fernandes e na assessoria de comunicação, Jane Figuerêdo. É composto por integrantes voluntários, de diversas confissões religiosas e não religiosos, que acreditam na convivência harmoniosa entre pessoas de diferentes expressões de fé.

Contato

2 + 2 =

Share This