Em nove anos de parceria, Lívia e Fred já se apresentaram nos EUA (Nova York, Chicago e Califórnia), França, Portugal, Estônia, Rep. Checa, Alemanha, Inglaterra, Colômbia, Argentina, Líbano e Síria, e por todas as regiões do Brasil. Em 2013 lançaram o disco DUO, elogiado por artistas como Tom Zé e Luiz Tatit, que destacou a canção “Youkali” como “uma das melhores interpretações que já [ouviu] em [sua] vida”.

Colaboraram com importantes instituições culturais, como a Embaixada do Brasil, que os levou, entre outros lugares, para uma apresentação pública na Ópera de Damasco em 2017, como os primeiros músicos brasileiros a pisar na Síria desde o início dos conflitos.

Em 2018, fizeram a trilha sonora ao vivo do desfile “As Mudas”, de Ronaldo Fraga, na São Paulo Fashion Week, considerado “a maior obra de moda desta edição da SPFW” pela F. de São Paulo. Também em 2018 fizeram o encerramento do festival Navegar É Preciso, onde escritores, atores e músicos se encontram durante 5 dias de navegação pelo Rio Negro (AM).

Ainda neste ano, o duo se prepara para lançar seu segundo disco, aproximando-se do mundo dos eletrônicos e dos sons sintetizados.